Image

Evangelista Vitor Garcia


O Evangelista Vitor Garcia nasceu em Lisboa (Portugal) no dia 27 de Junho de 1972.

Filho único de uma família muito equilibrada e zelosa pela edificação familiar, desde os seus primeiros dias de vida foi uma criança muito amada pelos seus progenitores.

Nasceu com a alegria da vida, mas com alguns problemas a nível de epilepsia e da fala, que se desenvolveu tardiamente.

Não nascendo num lar cristão, a fé esteve ausente da sua infância, mas como jovem atleta de alta competição num deporto onde o seu pai foi uma referência, com 9 anos iniciou aquele que seria o desporto que o acompanhou por toda a sua adolescência.
Aos 18 anos, sua procura pelo sentido real e verdadeiro da vida e da verdadeira felicidade levou-o a um encontro genuíno com JESUS CRISTO e a um verdadeiro e intenso relacionamento com Deus como seu Pai, com Jesus como seu salvador e o Espírito Santo como seu consolador e edificador.

Não tardou muito até que a “fome e sede” de aprender mais das sagradas escrituras, se tornasse o único objetivo que o consumia e o direcionava de forma quase sufocante, tendo-o levado a entrar na escola bíblica e teológica (Escola Bíblica ZOE – CCVA Moscavide), numa direção clara do seu chamado ministerial onde permaneceu firme e completamente dedicado durante dois anos.

Sua caminhada cristã, ficará para sempre marcada pelo dia 26 de Janeiro de 2019 quando, após um incidente de saúde (Princípio de AVC) se confrontou com o ultimato de Deus para com sua vida e ministério, fazendo de imediato uma decisão firme e inabalável de viver para sempre o chamado ministerial que sempre esteve sobre sua vida.

Abdicando de tudo o que o afastara do propósito de Deus, experimentando e vivenciando
Image
a fidelidade de Deus, constituiu família e junto com sua Esposa (Maria Valmisa Garcia) constituiu a fundação Semente de Vida e o Ministério Evangelístico Semente de Vida, ao mesmo tempo que se dedica ao ensino, cruzadas e conferências evangelísticas por vários lugares do mundo onde o Espírito Santo o tem direcionado e comissionado.

Em seus lábios está continuamente esta frase: “Jamais será possível agradecer a Deus o seu perdão, a sua misericórdia, e sua infinita graça para comigo. Nada do que faça para com Ele retribuirá o amor, a paz e a alegria que encontrei em seus braços!”

Firme e inabalável em Cristo, é um servo dedicado para pregar as boas novas que somente se encontram em CRISTO JESUS.

A Deus toda a honra, toda a gloria, todo o poder, louvor e majestade pelo que fez por mim!